Trocas e DEVOLUÇÕES


1 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?
Que pena não ter ficado satisfeito com a compra. Se o processo de devolução já foi realizado, assim que sua
compra for recebida pela nossa equipe, você será informado sore a data em que a autorização de reembolso
será realizada. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Não ficou claro? A gente explica os detalhes pra você =D
Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de
crédito sendo processado pela operadora PAGSEGURO que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura.
Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, receberá um e-mail da
operadora MPAGSEGURO que irá solicitar seus dados bancários para fazer o depósito direto na sua conta (:
Reforçamos que essa operação de reembolso é realizada por nossa parceira, a operadora PAGSEGURO.


2 – Já recebi o reembolso dos produtos, mas ainda não recebi os valores referentes ao frete de
devolução. Quando e como recebo este reembolso?
Pode ficar sossegado! Nesta etapa já devemos ter seus dados bancários e o comprovante de pagamento do
PAC de devolução. Enviaremos no seu e-mail a data do agendamento de pagamento para fazer essa
restituição. Esse procedimento é realizado diretamente pelo departamento financeiro da Loja Dive Fish e, ao ser
providenciado, você recebe o comprovante do depósito em seu e-mail.
Observação: A devolução do(s) item(s) ao REMENTE será por conta do ADQUIRENTE, caso constado que
o(s) item(s) esteja(m) em perfeitas condições e com suas respectivas etiquetas e embalagens o valor do(s)
item(s) será devolvido ao ADQUIRENTE via depósito bancário. A troca será válida até 7 dias contados da
entrega do mesmo. A REMETENTE terá até 30 dias para estornar o valor do produto ao ADQUIRENTE ou gerar
o cartão de desconto. Obs.: É estabelecido que em todas as trocas, todas as etiquetas originais do produto
estejam invioladas.


3 – Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura.
Porque ainda estou pagando essas parcelas?
Esse é o procedimento dos operadores de cartão de crédito?! É um pouco confuso, mas a gente explica pra
você.
O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na
compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única
vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura
normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Loja Dive Fish.

4 – Fiz uma compra, paguei com boleto bancário, mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?
Acho que sabemos qual é o seu problema! Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, a
operadora PagSeguro envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos
os dados requeridos e seja realizado o depósito na sua conta. Verifique seu e-mail na caixa de entrada e no
spam, pois pode ter recebido o formulário nestes dois locais. Caso não tenha encontrado este e-mail, basta
enviar um e-mail para suporte@pagseguro.com.br que a operadora PagSeguro dará continuidade ao seu reembolso.


5 - Acabei de comprar, mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento?
Claro (: Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providencia-lo, sem problemas. Para isto, é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra. Pra que seja mais seguro que haja o cancelamento, por gentileza nos envie um e-mail em até 24 horas
após a realização da sua compra.